Você sabia...

...que os cães têm pouquíssimas glândulas sudoríparas,que é de onde sai o suor.Por isso eles transpiram pela língua,que nos dias de calor ficam o tempo todo pra fora da boca.

...que bem no alto do céu,e volta do nosso planeta,tem uma camada cheia de um gás chamado ozônio,Ele serve para proteger a Terra dos raios solares que são muito fortes.Se esses raios entrarem direto sem um "filtro",eles vão fazer muito mal á natureza,á nossa pele e aos nossos olhos,além de deixar o clima do planeta mais quente.

...que os óculos já existem desde 500 anos a.C,que o filósofo chinênes Confúncio escrevia seus textos com esta palavra.Mas os óculos, naquela época,era forma de discriminação social,porque as pessoas que usavam o óculos eram apenas portadores de doenças mentais,neurológicas ou se estivessem possuídas de maus espíritos! Que horror,hein?! O.o

...que quando o gato arrepia os pêlos e faz cara de mal,quem tá com medo é ele?Quando se sente em perigo,ele faz isso para parecer maior e mal,na tentativa de afugentar o que o assusta.

...que além de os elefantes usarem a tromba como mangueira nos dias de calor,ele consegue sugar até 10 litros de água na tromba!

0 comentários:

Postar um comentário