Bizarrices sobre comidas huumm :B

Que tal ver algumas fotos de bizarrices com comidas?? Dá uma olhadinha aquii:

 Que tal se alimentar desse delicioso crânio ? kkkkkk
Na verdade ele é feito de chocolate,mas foi baseado
num crânio verdadeiro! O.O
 O que você acha desse bolo do bonequino malvado do Mario Bros? Parece mt bom ^.^
 Huuum,comer um lápis não parece uma alternativa muito esperta.Mas,na verdade,esse não é um lápis comum. Ele é feito de queijo e quando você aponta sa queijo em vez de lixo de lápis! Mas infelizmente ele não escreve kkkk !  :D
Você comeria esse frango cheio de tinta?? Obviamente,não é claro. Mas essa tinta na verdade é uma tista comestível que você pode pintar qualquer comida que quiser e deixá-la mais bonita! Infelizmente essa tinta spray só é vendida na Alemnha! :l

O que acha desses chocolates de planetas ?? huum , que delícia !

Que tal esses cubinhos de gelo do Batman pra fugir dos tradicionas cubos de gelo quadrados! :D

1 comentários:

Aqui Fofura disse...

Nossa bizarra mesmo kkk, mas comeria sim e tudinho kkk sem falar que deve ser uma delícia =)

Postar um comentário